Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema No Menu


FA1C0N

Pergunta

Boa tarde pessoal... estou com um problema que ate pouco tempo nem sabia que existia...

fiz um site para um cliente e o menu com os links esta feito em FLASH.

Em casa ele esta rodando que é uma beleza, tudo certinho... Acontece que na empresa onde o meu cliente trabalha tem 3 computadores e nos 3 ocorre o seguinte:

Ele diz que precisa clicar 1 vez para ativar o menu e em seguida clicar mais uma vez sobre o link desejado.

não sei exatamente o que esta acontecendo pois nos meus computadores roda tudo certinho com um clique simples. Andei lendo na internet e realmente o problema existe mas não encontrei nada que resolvesse em definitivo o problema desse DUPLO clique.

Caso alguém queira visitar o site em questão:

www.siquemoveis.com.br

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Já pedi para ele baixar a ultima versão do plugin no site da ADOBE e mesmo assim o problema permanece... passei para ele alguns outros sites e também apresentaram o mesmo problema... Cheguei a pensar que era o micro dele que estava com defeito mas ele pediu para alguns amigos acessar o site e tambem apresentou o mesmo erro =///

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade o que está acontecendo é que ao entrar no site, existe o controle activeX, que para ser "permitido", é preciso primeiro clicar no swf, em QUALQUER parte dele, não precisa ser encima de bt nenhum. Aí sim o swf estará "apto" a funcionar legal.

Ou seja, não é problema de duplo clique não, é da internet mesmo.

Existe um código em Java Script que faz com que este 1º clique seja desnecessário, ele está por aqui no fórum, é algo assim: desativar (ou ativar,num lembro) controle activeX. -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...