konras Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 E aew galera.Como posso criar dinamicamente uma caixa de txt, e definir um txt diferente, a cada 60 por exemplo?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Março 13, 2007 Denunciar Share Postado Março 13, 2007 não entendi direito a sua duvida!você quer que por exemplo:ao clicar em um botão apareça uma caixa de textooua determinado periodo ded tempo uma caixa de texto já deefinida na tela modifique seu conteudoe uma dessas ou não e nada disso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 14, 2007 Mals então.Eu quero criar a caixa atraves de AS, e de acordo com o tempo, colocar valores já predefinidos nesta caixa.Pro exemplo, ela começa com o valor 01, depois de 30 segundos, passa para o txt casa, depois de mais 30s, passa para o valor 8675, e assim até retornar ao início. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anti-puff Postado Março 17, 2007 Denunciar Share Postado Março 17, 2007 //criar texto dinamicamente var texto = this.createTextField("texto", this.getNextHighestDepth(), 1,1,200,20); texto.text = "teste"; var textos = new Array; textos[0] = "teste 0"; textos[1] = "teste 1"; textos[2] = "teste 2"; textos[3] = "teste 3"; textos[4] = "teste 4"; var MasterTime = setInterval(changeTxt, 3000) // 3000 milisegundos var selectedText = 0; function changeTxt(){ if(selectedText >= (textos.length-1)){ selectedText = 0; } texto.text = textos[selectedText]; selectedText++; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Março 19, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 19, 2007 vlw cara, brigadao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
konras
E aew galera.
Como posso criar dinamicamente uma caixa de txt, e definir um txt diferente, a cada 60 por exemplo?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.