Guest Carlo Castor Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 Pessoal,Tenho a seguinte exclusão SQL para executar:delete from emprestimo where cod_emprestimo = :txt_cod_emprestimoO :txt_cod_emprestimo é um parâmetro passada pelo usuário.Como eu faço isto utilizando VBA?Obrigado,Carlo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elber Carretoni Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 Carlo...dê uma olhada no código docmd.RunSQL...acho que isso já resolve seu problema...abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 Realmente Elber o docmd.runsql resolve, mais vou deixar uma outra forma dai basta escolher o metodo....Dim sql As Stringsql = "delete * from SuaTabela" & " where NomeDoCampo '" & Me.[txt_cod_emprestimo].textMe.[seuSubForm].form.recordsource = sqlCarlo independente de qual metodo tenha utilizado dê um retorno pra nós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlo Castor Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 Pessoal, obrigado pela ajuda...Eu tentei a primeira opção utilizando o comando DoCmd.RunSQL desta forma e deu certo.DoCmd.RunSQL ("Delete from emprestimo where cod_emprestimo = " & txt_Cod_Emprestimo.Value)Valeu mesmo.Abraços.Realmente Elber o docmd.runsql resolve, mais vou deixar uma outra forma dai basta escolher o metodo....Dim sql As Stringsql = "delete * from SuaTabela" & " where NomeDoCampo '" & Me.[txt_cod_emprestimo].textMe.[seuSubForm].form.recordsource = sqlCarlo independente de qual metodo tenha utilizado dê um retorno pra nós! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elber Carretoni Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 MrMalj!! vlw pela segunda opção...me deu uma idéia ótima!!gracias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elber Carretoni Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 mr malj...estava fazendo os testes aqui com a segunda opção que você deu, mas não consigui enviar o parâmetro sql para a tabela...você tem certeza que esta certo?me dê um luz aí amigão...rsrs...to precisando dessa parada faz tempo...abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Carlo Castor
Pessoal,
Tenho a seguinte exclusão SQL para executar:
delete from emprestimo where cod_emprestimo = :txt_cod_emprestimo
O :txt_cod_emprestimo é um parâmetro passada pelo usuário.
Como eu faço isto utilizando VBA?
Obrigado,
Carlo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.