Guest --Monalisa -- Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 Eu comprei um computador e veio instalado nele o Windows XP mas em inglês, como faço para converter para português? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 reinst com um Cd do Xp em Portugues!! n sei se com alguma atualização serve pois veja no site da propria microsft! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 Não é necessário reinstalação. Basta baixar e instalar o pacote de linguagem correspondente. No seu caso, utilize o pacote Português - Brazil.WindowsXP-KB841625-x86MUI-PTB.exehttp://download.microsoft.com/download/6/2...1efb/readme.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 14, 2007 Denunciar Share Postado Março 14, 2007 Boa dica JackSSA, coloque no FAQacho que ajudará muita gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ordalho Postado Junho 23, 2007 Denunciar Share Postado Junho 23, 2007 gostei muito da dica sobre o pacote de linguagem, pois tenho o mesmo problema. já instalei a atualizacao indicada, mas o idioma ainda não mudou. preciso fazer mais alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Junho 23, 2007 Denunciar Share Postado Junho 23, 2007 Painel de Controle -> Opções regionais e de idioma.Em Padrões e formatos, coloque Português (Brasil).Em Local, coloque Brasil.na guia Avançado, em Idioma para programas não-Unicode, coloque como Português (Brasil).Clique em OK.Reinicie se necessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ordalho Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 ai pessoal, me ajudem neste problema:estou com 2 sistemas operacionais no meu laptop e gostaria de eliminar um dos dois. como posso fazer isto.um e o windows xp professional e o outro e o windows media center.aguardo sugestoes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Agosto 9, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2007 O win media center não é um aplicativo?Bom... Se estiverem em partições diferentes você pode formatar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Monalisa --
Eu comprei um computador e veio instalado nele o Windows XP mas em inglês, como faço para converter para português?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.