jfranco Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 Bom dia,Alguém pode me ajudar a descobrir por que a mensagem está sendo enviada duas vezes para o mesmo endereço?O código do script segue abaixo:<%' Confira as variáveis da mensagem strOrigem = Trim(Request.form("nome"))strEmailRem = Trim(Request.form("seu_e_mail"))strDestino = Trim(Request.form("e_mail_amigo"))strURL = Request.form("pagina")strAssunto = "Site interessante"strMensagem = "Acessei este site e achei interessante : " & strURL' Cria os objetos para envio de e-mailSet mensagem = Server.CreateObject("CDO.Message")Set conf = Server.CreateObject("CDO.Configuration")Set param = conf.Fieldsparam("http://schemas.microsoft.com/cdo/configuration/sendusing") = 2param("http://schemas.microsoft.com/cdo/configuration/smtpserver") = "localhost"param.UpdateSet mensagem.configuration = conf' Atribui-se os valores para as propriedades do objetomensagem.From = strEmailRemmensagem.To = strDestinomensagem.Cc = "jobsystems@jobsystems.com.br"mensagem.Subject = strAssuntomensagem.TextBody = strOrigem & " diz: " & strMensagemmensagem.Send' Informa o que foi enviado %>[/codebox]Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rike_0 Postado Março 15, 2007 Denunciar Share Postado Março 15, 2007 opavocê está tentando enviar pra quem o email?? pro jobsystems@jobsystems.com.br?? se for pelo que eu entendi essa é apunica forma que pode enviar duas vezes... uma normal e uma cópia do email... estanh será que num tem algum loop no código que chama essa rotina??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jfranco Postado Março 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 15, 2007 A rotina não é chamada por ninguém. Escrevi em VBScript porque está dentro de uma página com código HTML. E não há nenhum loop dentro dessa página.Já resolvi, pessoal. Eu mesmo estava enviando um teste para dois endereços diferentes do mesmo domínio. E aí, tinha que chegar duas mensagens mesmo. Desculpem o mau jeito. Dããã... :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jfranco
Bom dia,
Alguém pode me ajudar a descobrir por que a mensagem está sendo enviada duas vezes para o mesmo endereço?
O código do script segue abaixo:
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.