Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Copiar Fórmula


Guest cecipn

Pergunta

Preciso de ajuda urgente!

Quero copiar uma fórmula que faz referência ao valor de outra célula em uma coluna de células, mas essa célula de referência se altera somente a cada par de células, por exemplo:

A1=E6*0,5

A2=E6*0,5

A3=E7*0,5

A4=E7*0,5

A5=E8*0,5

A6=E8*0,5

.

.

.

Podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Copie o par de celulas com as formulas e depois cole onde você desejar, então as formulas irão se alterendo sempre aos pares.

Obrigada pela resposta, mas não é o que preciso.

Minha dúvida é que eu quero poder arrastar essas fórmulas nas células de uma coluna, dessa forma ao arrastar o conteúdo das células A1 e A2 que contem as fórmulas =E6*0,5 e =E6*0,5, respectivamente, nas células A3 e A4 aparece =E7*0,5 e =E7*0,5, nas células A5 e A6 aparece =E8*0,5 e =E8*0,5 e assim por diante.

Acho que não expressei bem minha dúvida antes.

Pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Alessandro --

Você já tentou utilizar a caixa de seleção localizada no canto inferior direito da célula que está posicionada na célula?

Clique na célula 2 que tem a fórmula, arraste com o botão direito a caixa de seleção e quando soltar o botão escolha copiar.

Espero que ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...