Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas Na Rede


Guest Anderson - SP

Pergunta

Guest Anderson - SP

Ola pessoal!

Gostaria de ver se alguém já passou por problema semelhante ou tem alguma ideia do que possa estar ocorrendo.

Tenho duas redes diferentes na minha empresa, sendo que uma funciona a internet perfeitamente (192.168.1...)

já a outra rede, a Internet também funciona, so que tem horas que ela cai, e só retorna se o usuario der um ping no gateway.

Esse problema esta me deixando meio assim, já tentei quase de tudo. (192.168.2...)

Se alguém puder me dar uma mao, agradeco

Att.

Anderson - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --Anderson --
algum Pc Faz Ponte entre a internet e a Rede interna??

se sim o ping é dele, tem como você fazer um teste troca a placa que está vindo a net , pela placa da rede e deixa rodando pois sua placa pode está perdendo pacotes!!

não é isso não amigo!

Mas valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom você tem um PC que está sendo usado como servidor de internet?

Caso tenha, tive um problema semelhante há um tempo atrás e então baixei o analogX (proxy) e fiz com que as máquinas problematicas acessassem a net através de proxy, no caso o ip onde está instalado o programa e a porta é a 6588 resolveu, aqui quem sabe não daria certo pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tipo assim, você sabe informar se a Internet é acessada pela rede interna?? se sim algum Pc faz ponte esse Pc é o Seu GateWay Interno, de duas uma ou a placa da Internet está perdendo pacote ou a placa interna!!

se a internet funciona em uma rede e na outra não, muito provavelmente o problema seja mesmo a placa de rede do gateway interno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...