Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Por Favor

KrZ

Posts Recomendados

Eu fiz 2 sites e coloquei no ar agora a pouco, peço a vocês usuarios do forum que avaliem pra mim e me deem dicas, preciso que esses 2 sites sejam bem visitados, por que preciso deles, serão meu trabalho, meu sustento, então, se vocês tiverem alguma dica de alguma coisa para mim colocar nos sites eu agradeço

http://www.mirc.r7web.com

http://www.informatica.r7web.com

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ambos estão bem simples, especialmente o do mirc...as fontes do Informatica estão bem grandes, tá meio bagunçado também

Link para o comentário

é...copiar também não; dá pra se "inspirar" mas copiar num pode hehe

Link para o comentário

ambos estão bem simples, especialmente o do mirc...as fontes do Informatica estão bem grandes, tá meio bagunçado também

realmente, é que eu fiz rapido, só para colocar no ar logo.... sobre as fontes do informatica, você deve estar faladno isso porque o site esta bugado no firefox e aposto que voce entrou no site com ele.......

+ esse bug eu já resolvi

KrZ

completando as palavras do George,

procure estudar mais...

e siga os exemplos dos sites de sucesso,

lembre-se, na internet nada se cria, tudo se copia.

sucesso ai,

já estou estudando e seguindo esses exemplos.....

quanto a questão de copiar, eu acho que realmente não dá, pode se inspirar + copiar não, eu faço assim, quando eu vejo algo interesante, eu junto todas as informaç~eso sobre aquilo, aprendo, e crio uma coisa minha, assim qtem que ser na minha opinião!!!!

Agradedo a TODOS, obrigado

Editado por KrZ
Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...