KrZ Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 Eu fiz 2 sites e coloquei no ar agora a pouco, peço a vocês usuarios do forum que avaliem pra mim e me deem dicas, preciso que esses 2 sites sejam bem visitados, por que preciso deles, serão meu trabalho, meu sustento, então, se vocês tiverem alguma dica de alguma coisa para mim colocar nos sites eu agradeçohttp://www.mirc.r7web.comhttp://www.informatica.r7web.comdesde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 ambos estão bem simples, especialmente o do mirc...as fontes do Informatica estão bem grandes, tá meio bagunçado também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mestre SAM Postado Março 18, 2007 Denunciar Share Postado Março 18, 2007 KrZcompletando as palavras do George,procure estudar mais... e siga os exemplos dos sites de sucesso,lembre-se, na internet nada se cria, tudo se copia.sucesso ai, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Março 19, 2007 Denunciar Share Postado Março 19, 2007 Precisa melhorar... quanto a dica de cima, "na internet nada se cria, tudo se copia" se você levar a risca não chegará muito longe... será apenas um "profissional" de fraquissima capacidade.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 19, 2007 Denunciar Share Postado Março 19, 2007 é...copiar também não; dá pra se "inspirar" mas copiar num pode hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KrZ Postado Março 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2007 (editado) ambos estão bem simples, especialmente o do mirc...as fontes do Informatica estão bem grandes, tá meio bagunçado tambémrealmente, é que eu fiz rapido, só para colocar no ar logo.... sobre as fontes do informatica, você deve estar faladno isso porque o site esta bugado no firefox e aposto que voce entrou no site com ele.......+ esse bug eu já resolviKrZcompletando as palavras do George,procure estudar mais...e siga os exemplos dos sites de sucesso,lembre-se, na internet nada se cria, tudo se copia.sucesso ai,já estou estudando e seguindo esses exemplos.....quanto a questão de copiar, eu acho que realmente não dá, pode se inspirar + copiar não, eu faço assim, quando eu vejo algo interesante, eu junto todas as informaç~eso sobre aquilo, aprendo, e crio uma coisa minha, assim qtem que ser na minha opinião!!!!Agradedo a TODOS, obrigado Editado Março 20, 2007 por KrZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.