Deividy Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 eu tenho que criar um executavel que ao ser clicado ele ativa uma janela em htmlcomo eu faço isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 na time line do teu arquivo você coloca uma ação geturl() e depois de umas 2 frames você coloca uma ação fscommando('quit')..o get url() vai chamar a página e a fscommand() vai fechar o executável... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 consegui agora meu problema é o flash depois que abrir o html ele tem que fechar automaticamente, alguém sabe como eu faço isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 eu só vi depois que postei obrigado. hehehsó uma coisa estranha esta acontecendo tudo funciona mais a tela em html vem minimizada, você tem alguma idéia de como resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 ele pode estar vindo minimizada porque você tava usando o teu navegador minimizado... entre no site da ivete sangalo e copie um script que tem lá q faz com q a página maximixa..www.ivetesangalo.com.br ou de uma olhada no fórum de JS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 12, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Valeu cara muito obrigado deu certo no cd ele veio normal.Pode fechar o tópico se quiser.Obrigadão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 falou... tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
eu tenho que criar um executavel que ao ser clicado ele ativa uma janela em html
como eu faço isso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados