BrKnight Postado Março 20, 2007 Denunciar Share Postado Março 20, 2007 ola pessoal ...eu to aqui no forum pra aprende o maximo que eu pude d c++mais agora eu estou em apuros ...é que eu tenho ums .dll e preciso executar eles ... mais eu num sei como ...alguém poderia me falar como executar 2 .dll com um .exepor favor gente é urgente ... agradeço previamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Março 20, 2007 Denunciar Share Postado Março 20, 2007 ligue para o 190. Ele resolve casos urgentes B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrKnight Postado Março 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Março 20, 2007 ow ... eu to falando seriu ... isso num é uma brincadeirinha ... por favor alguém pod me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Pedroso Postado Março 20, 2007 Denunciar Share Postado Março 20, 2007 ow ... eu to falando seriu ... isso num é uma brincadeirinha ... por favor alguém pod me ajuda?Brincadeirinha é o que você deve estar fazendo... Não pesquisa, não procura pelo fórum e já sai postando...Se você procurar bem vai encontrar um tópico fixo que fala sobre isso. -_- Tenta escrever direito também... Obs.: Quer um exe que executa duas dlls? Existem vários dentro da pasta WINNT... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest RunDLL = Executar DLL Postado Março 24, 2007 Denunciar Share Postado Março 24, 2007 Já ouviu falar de um programa chamado RunDLL? ( Acho que é RunDLL32 ). Ele é do windows e ele faz isso. Procura sobre isso no Google, Yahoo, Cadê que você vai achar mais informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrKnight
ola pessoal ...
eu to aqui no forum pra aprende o maximo que eu pude d c++
mais agora eu estou em apuros ...
é que eu tenho ums .dll e preciso executar eles ... mais eu num sei como ...
alguém poderia me falar como executar 2 .dll com um .exe
por favor gente é urgente ...
agradeço previamente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.