Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Com O Photoshop

Guest --Pedro --

Pergunta

Guest --Pedro --

Pessoal, é o seguinte...minha mae nesses dias ando mexendo no Photoshop e ando fazendo algumas besteirinhas...Ela conseguio travar de um jeito a foto que ela não aceita mais carimbos nem pincel, e apareceu um numero 1 no canto esquerdo superior da tela...

Bom ate agora eu não conseguir fazer desaparecer isso, se alguém aqui souber como tirar por favor me ajude, estou precisando usar o Photoshop rapido...

Segue uma foto do esquema...

imagemji0.jpg

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Hihi...

relaxa...

CTRL+H esse atalho ativa e desativa a visualização da Caixa Delimitadora, quando desativado, esse pequeno ícone some.

Pode ser também que tua mãe tenha colocado Fatias (tenho quase certeza que possa ser isso)

Agora quanto ao Carimbo não funcionar, já não sei te falar não.

Apareceu alguma mensagem? Ou simplesmente não funciona?

Talvez tenha ativado a opção de Marcara Rápida com a letra que no teclado ou clicando na caixa de ferramentas abaixo das cores do Plano de Fundo e Primeiro Plano.

-

Especifica melhor amigão, espero ter ajudado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...