Micheletti Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Salve Galerinha, da uma olhada no meu Computador, acho que o relogio parou!!rs*Win qualquer um faz!my S.O.vixi, eu fiz p 800 X 600, snif, segunda eu coloco ele pronto.rs* agora que to aprendendo FireWorks. gostaria que os fera no progama me desse umas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PLANET WEB Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Que locura essa parada!!! :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 XB cara (Xou de Bola)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 12, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 12, 2003 Fika logo fazer um portofolio assim....Gostei Micheletti...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.