babaloricha Postado Março 23, 2007 Denunciar Share Postado Março 23, 2007 (editado) Ola galera!(spritus do mal :lol: )Estou com um probleminha qu não cosigo emtender!Eu consigo fazer um botao voltar no flash com:getURL("java script:history.go(-1); mas getURL("java script:document.write('ooooooiiiii');não funciona porquedetalhe quando eu testo no flash ele temta abrir o browser e não consegue da um erro, mas quando eu coloco o swf em um documento html não acontece nada! Editado Março 26, 2007 por babaloricha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof. Jonatas Postado Março 29, 2007 Denunciar Share Postado Março 29, 2007 java script não funciona mesmo, tem que ser javascript, tudo junto.Aí funciona.Té + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 12, 2007 Denunciar Share Postado Abril 12, 2007 pow.. funcionar ele vai funcionar.. mas acho que n deve funcionar como você quer..o que ele vai fazer e "LIMPAR" a pagina toda e escrever o ooooooiiiiiiiiiifaz assim:cria um ID pra um elemento do HTML (uma DIV por exemplo) e depois joga algo dentro dessa div.. também via JS!!acho que soluciona seu problema!<div id="mensagem">aqui e onde vai mudar</div>o JS n lembru como e.. vai na area de JS pra te ajudarem! eu nunca lembru as funções hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
babaloricha
Ola galera!(spritus do mal :lol: )
Estou com um probleminha qu não cosigo emtender!
Eu consigo fazer um botao voltar no flash com:
masnão funciona porque
detalhe quando eu testo no flash ele temta abrir o browser e não consegue da um erro, mas quando eu coloco o swf em um documento html não acontece nada!
Editado por babalorichaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.