Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Formularios Relacionados Por Registro


duaurocan

Pergunta

Amigo, estou precisando fazer um link em 2 formularios, de modo que se eu estiver no registro 10 ao clicar no botão para ir ao proximo formularios esse esteja no registro 10 tambem como faço isso ????

Se precisarem explico melhor!

Obrigado, pela atenção !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Bom esses dois formulários possuem campos que se relacionam? os formulários estão separados, ou um deles é sub?

???

Mestre possuem compo que se relacionam sim, como por exemplo, registro, que é o campo autonumeração !!!!

O que estou querendo fazer é ao estar no formularios correspondente no registro 10, ao clicar no botão para abrir o formulario que estou pretendendo fazer , o campo registro esteja tambem no 10. Que é diretamente retacionado ao 10 do formulario anterior!!!

Será que é possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom você pode utilzar o filtro da propriedades do formulário e utilizar o numero do registro do form anterior para filtrar os dados... ou ainda criar uma consulta que tenha como critério o numero do registro principal e utiliza-la como base do outro formulário, ambas as formas deve m solucionar seu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bom você pode utilzar o filtro da propriedades do formulário e utilizar o numero do registro do form anterior para filtrar os dados... ou ainda criar uma consulta que tenha como critério o numero do registro principal e utiliza-la como base do outro formulário, ambas as formas deve m solucionar seu problema!

(RESOLVIDO)

MESTRE, CRIEI UMA CONSULTA E APARTIR DESSA CONSULTA, COM CRITERIO, SENDO O CAMPO QUE EU QUERIA RELACIONAR E UMA FORMULARIO COM ESSA CONSULTA.

dEU TUDO CERTINHO, OBRIGADO, PELA ATENÇÃO !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...