Guest --Arckyz -- Postado Março 25, 2007 Denunciar Share Postado Março 25, 2007 Olá eu pequisei em um monte de lugares mais não encontrei como fazer essa conversão de jpg para ico e ao contrario..eu so consigo transformar jpg,ico para bmptambém gostaria de saber como converter bmp para ico/jpg se for possivelabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 Olá eu pequisei em um monte de lugares mais não encontrei como fazer essa conversão de jpg para ico e ao contrario..eu so consigo transformar jpg,ico para bmptambém gostaria de saber como converter bmp para ico/jpg se for possivelabracosVai dando uma olhada neste post, e veja o que você não consegue com ele. Então, posta ai o que ficou pendente.A conversão para ICO não fica legal. Já andei pesquisando, mas não consegui chegar aonde queria.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Arckyz --
Olá eu pequisei em um monte de lugares mais não encontrei como fazer essa conversão de jpg para ico e ao contrario..
eu so consigo transformar jpg,ico para bmp
também gostaria de saber como converter bmp para ico/jpg se for possivel
abracos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.