Na minha busca, eu quero o seguinte. O cliente digita o número e o sistema de busca acha direto. Por exemplo:
Se o cliente quiser a Instrução Normativa N° 57, ele vai digitar o número "57" e vai buscar direto.
O problema é que com o LIKE que eu estou usando ao fazer o SELECT ele tá pegando também dados que contém o número 57.
Ex: Decreto N° 357, Lei N° 11.157
O problema é que se eu tiro os sinais de "%" dos dois lados do LIKE ele só acha se coincidir o campo inteiro, e na verdade o campo é de nome "título" e o campo contém o nome completo: EX: Lei 11.157..
Entenderam meu dilema?
Se ficou mal explicado posta aí que eu tento explicar um pouco melhor....
Pergunta
Gafanhoto
Galera .. É o seguinte:
Tenho vários dados referentes a Legislação:
Ex:
Lei N° 11.112
Decreto N° 44.234
Instrução Normativa 57
Na minha busca, eu quero o seguinte. O cliente digita o número e o sistema de busca acha direto. Por exemplo:
Se o cliente quiser a Instrução Normativa N° 57, ele vai digitar o número "57" e vai buscar direto.
O problema é que com o LIKE que eu estou usando ao fazer o SELECT ele tá pegando também dados que contém o número 57.
Ex: Decreto N° 357, Lei N° 11.157
O problema é que se eu tiro os sinais de "%" dos dois lados do LIKE ele só acha se coincidir o campo inteiro, e na verdade o campo é de nome "título" e o campo contém o nome completo: EX: Lei 11.157..
Entenderam meu dilema?
Se ficou mal explicado posta aí que eu tento explicar um pouco melhor....
Conto com a ajuda de vocês.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.