Guest --Ricardo -- Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 Olá a todos,Eu estou precisando instalar algo com o nome Perl5.002 no linux, para poder fazer funcionar um software que tenho aqui.Bom, baixei o tar.gz do bixinho, descompactei e executei o sh Configure. Até, ao que tudo indica, com sucesso.O próximo passo seria dar o comando 'make'. Porém quando coloco esse comando e mando executar o seguinte erro me é mostrado:make: *** Sem regra para processar o alvo '<bulit-in>', necessário por 'miniperlmain.o'. Pare.Bom, não faço a mínima idéia do que devo fazer para conseguir concertar isso...Alguém poderia, por gentileza, me auxiliar?!Desde já agradeço pela ajuda,Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 pode ser que o pacote esteja corrompido.de onde voce baixou o pacote?que distribuição voce usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Ricardo -- Postado Março 26, 2007 Denunciar Share Postado Março 26, 2007 pode ser que o pacote esteja corrompido.de onde voce baixou o pacote?que distribuição voce usa?Bom, olha só. Estou com o perl5.8 funcionando a princípio.Porém agora estou com outro problema que não estou conseguindo resolver.Estou tentando instalar o Perl/Tk400.200 mas quando dou o comando "perl Makefile.PL" o seguinte é mostrado no shell:...Cheking if your kit is complete...Looks goodERROR from evaluation of /perl/Tk400.200/Pod/Makefile.PL: Modification of a read-only value attempted at /usr/share/perl/5.8/Carp/Heavy.pm line 45.Eu já varri a internet em busca de alguma solução para isso mas não consegui encontrar nada. Se conseguir me ajudar...Ah, a distribuição que estou utilizando é Ubuntu-6.10.Agradeço já a disposição,Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Ricardo -- Postado Março 28, 2007 Denunciar Share Postado Março 28, 2007 Resolvido...Instalei o Perl/Tk 800.027 e foi tudo trankuilo.Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Ricardo --
Olá a todos,
Eu estou precisando instalar algo com o nome Perl5.002 no linux, para poder fazer funcionar um software que tenho aqui.
Bom, baixei o tar.gz do bixinho, descompactei e executei o sh Configure. Até, ao que tudo indica, com sucesso.
O próximo passo seria dar o comando 'make'. Porém quando coloco esse comando e mando executar o seguinte erro me é mostrado:
make: *** Sem regra para processar o alvo '<bulit-in>', necessário por 'miniperlmain.o'. Pare.
Bom, não faço a mínima idéia do que devo fazer para conseguir concertar isso...
Alguém poderia, por gentileza, me auxiliar?!
Desde já agradeço pela ajuda,
Ricardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.