Seguinte! temos aqui nossos programas web php e nosso banco de dados mysql ok!
Bom tudo ia muito bem, ate alguns dias atras, derepente sem ngm alterar o codigo fonte os programas comecaram a apresentar problemas.
- Existem List/Menu que não abrem mais;
- Em uma outra aplicacao ao clicar "SALVAR" a aplicacao gera o pdf onde deveria gerar apenas ao clicar "GERAR"....
etc etc etc
Bom, ate agora eu já revi revi e revi novamente todos os codigos, afim de verificar possiveis codigos maliciosos etc. No entanto a gerencia de informatica não retornou nenhum possivel ataque.
Os servidores são linux e as pastas com as devidas permissoes.
Penso que talvez possa ser algo entre o banco de dados e o php, pois a dias atras em outra aplicacao resolvemos um problema onde alguns usuarios tinham digitado o 'ano' errado e por isso não gerava relatorios corretos.
Como não sei mais o que pensar pesso a ajuda de voces...
Pergunta
Guest Guilherme Junior
Salve pessoal...
Seguinte! temos aqui nossos programas web php e nosso banco de dados mysql ok!
Bom tudo ia muito bem, ate alguns dias atras, derepente sem ngm alterar o codigo fonte os programas comecaram a apresentar problemas.
- Existem List/Menu que não abrem mais;
- Em uma outra aplicacao ao clicar "SALVAR" a aplicacao gera o pdf onde deveria gerar apenas ao clicar "GERAR"....
etc etc etc
Bom, ate agora eu já revi revi e revi novamente todos os codigos, afim de verificar possiveis codigos maliciosos etc. No entanto a gerencia de informatica não retornou nenhum possivel ataque.
Os servidores são linux e as pastas com as devidas permissoes.
Penso que talvez possa ser algo entre o banco de dados e o php, pois a dias atras em outra aplicacao resolvemos um problema onde alguns usuarios tinham digitado o 'ano' errado e por isso não gerava relatorios corretos.
Como não sei mais o que pensar pesso a ajuda de voces...
Grato pela atencao
Guilherme Junior
Gyn / GO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.