Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Help! =0)


.: FireWorks :.

Pergunta

;) ola meus caros amigos e que sempre me ajudam!!

to precisando muito de uma luz pra fazer um logo..... o sem ideia nenhuma, a empresa de de paisagasmo, então tem q ter haver com plantas, jardins e tals

o nome da empresa é BONSAI PAISAGISMO (destaquei pra vocês não confundirem, so isso hehhe).....

me ajduem por favor pessoal, se vocês fizerem, postem ae por favor ok pessoal??

muitissimo grato!!!

abracao pessoal ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
(eu deletei o outro post que estava duplicado)

ae eu tive uma idéia aqui sobre o teu logo deixa ae o teu e-mail q te mando segunada porque agora eu to noa praia e estou numa lan house :D ... jogando CS e aqui não tem corel..

falow!!!

aee, brigadao pela disposicao amigo, meu e-mail é cesarapp02@yahoo.com.br

abracao amigo, muito obrigado hauhau ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu allan, eu fiz essa idéia pensando na economia q a empresa vai ter em materia de impressão em gráfica e plotagens caso forem fazer uma fachada, ou até mesmo nos uniformes dos funcionários da empresa, porque duas cores é muito mais barato q impressão em 4 cores (policromia).

falow e obrigado pelo elogio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
valeu allan, eu fiz essa idéia pensando na economia q a empresa vai ter em materia de impressão em gráfica e plotagens caso forem fazer uma fachada, ou até mesmo nos uniformes dos funcionários da empresa, porque duas cores é muito mais barato q impressão em 4 cores (policromia).

falow e obrigado pelo elogio...

Cara, eu adorei a logo.... fico muitooo massa, te agradeco de montao cara..... nossa, tudo de bom.... mas se puder, tem como passar de azul pra verde não??? porque o layout q já ta pronto esta todo feito em verde, nessa cor #889979 (olhei no fireworks, mas deve ser padrão em todo programa) esta cor e verde, meio verde escuro e tal.,..... cara se você fizer isso ficaria perfeito,,,,

Muito obrigado cara, me ajudo muiot, ve o q pode ainda fazer por mim heheh

thankssssssssss

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

PUTZ, desculpe pessoal, eu tava sem logar , afff....... mas esse poste de guest ae e meu hehehe..... se puder colocar em transparente o fundo tb... não da cor azul q vai ser passada pra verde, mas da cor branca do fundo mesmo, ae ficaria perfeita, isso e se tiver como ne....... cara, muito obrigado, obs: tenho o seu icq ms o c nunca conecta hehe, pelo menos não vejo....

abracao cara, muito obrigado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tenho o seu icq ms o c nunca conecta hehe

esquenta não cara...

ele é assim mesmo...

ele some desaparece do nada...(já viu o avatar dele)

e a gente nuca encontra ele no icq...

se quiser falar com ele você tem que postar aqui no fórum ou mandar uma PM...

esse diabinho é difícil de se achar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tenho o seu icq ms o c nunca conecta hehe

esquenta não cara...

ele é assim mesmo...

ele some desaparece do nada...(já viu o avatar dele)

e a gente nuca encontra ele no icq...

se quiser falar com ele você tem que postar aqui no fórum ou mandar uma PM...

esse diabinho é difícil de se achar!!!

hahahha vlw cara a dica.... ajudo muito hahahahha diabinho... hahaha so vocês mesmo :P

vlw a dica mesmo hahahahaha porque no icq ele desaparece hauhauhua

abracossss B)

ps: a lgo fico rox de mais.... mas verde e com fundo transparente seria perfeitaaaa

abracos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
você quer dizer me yons de verde??

tipow

verde 50%

verde 25%

verde 12%

isso???

onde está azul, substituo por verde e suas retículas??

justamente..... a letra sendo preta, e a planta tb e claro.... mas onde ta azul colocar verde, onde tem azul claro, coloque verde claro, escuro coloque verde escuro, coisa assim saca.... entra no icq e me chama dai te mando o layout, pra você sacar a cor q to usando, porque não e um verde VERDE sabe, então me procura no icq por favor amigo hehe

brigadao B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

gostei muito da logo, (aê jls_666 nota mil naquele teu artigo do tópico logomarcas) mas deixa eu dar uma opnião, o nome BONSAI PAISAGISMO, deixou a logo meio que gigante, aquele quadrado de funto do no, acho que não deixou legal não, se colocasse a elipse e a arvore tirando somente o quadrado o que acha

bem é uma opnião, estou aprendendo agora com voces aqui valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

JLS 666??? cara, finalmente me decidi, meu pai adoro essa logo azul dessa maneira q você fez, ele ressaltou uma coisa importante, lembra quando te passei o layout?? pois é, o azul realssa mais a logo marca, concordo com ele, não precisa modificar a logo não, adorei, isso ae, MUITO OBRIGADO IRMAO...... so q se puder colocar o fundo transparente q é o q eu mais to querendo eu ficaria muitooo mais grato ainda...... cara, muito obrigado mesmo... nem tenho palavras

VLWWWWWW

abracos B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...