sapolino Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 eu tenho um pequeno problema com um botao que, na timeline principal esta num movie clip. Como eu faço pra ele "rodar" a time line pricipal denovo?eu enseri o codigo pra chamar a cena q ele esta, mas não deu certo...:on (release) { gotoAndPlay("Cena1", 10); }alguém me ajuda plz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 você vai ter q usar o _root na frente da tua ação assimon (release) {_root.gotoAndPlay("Cena1", 10);} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 michelbest Postado Dezembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 13, 2003 Se você quiser rodar o clipe de filme, com o botão. terá que colocar assimon(relase){ _root.seuclipe.gotoAndPlay(10)} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Dezembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 hiiii não deu certo não... :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 :huh: :huh: Não Funfo............E agora?? :unsure: :unsure: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 sei lá... ajuda ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 perae você qer q ao chegar em um frame do filme ele volte pra cena 10 do seu time line principal ?ou você qer q quando cliquem botao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 perae você qer q ao chegar em um frame do filme ele volte pra cena 10 do seu time line principal ?ou você qer q quando cliquem botao ? clico no botao que esta num movie clip e volte pra timeline principal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 então você vai ter q tranformar u mc em um button pra colocar esta ação "on (release) {_root.gotoAndPlay("Cena1", 10);} " ou s não coloque ela dentro do button q esta dentro do mc :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 cara vocês não sabe o que aconteceu... :(minha pasta já era... :ph34r: deleto tudo!!!! p*** merda perdi tudo de flash q eu tinha! ateh musica.tudo foi pro saco p*** q pariu.... :angry: to muito bravo... fazer tudo denovo vai ser foda!c******...to muito bravo...baguio sumiu do nada e nem na lixeira esta...vlw pela ajuda ae pessoal.fexe o tópico por favor... <_< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 lamento pelos seus arquivos...TÓPICO FECHADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sapolino
eu tenho um pequeno problema com um botao que, na timeline principal esta num movie clip. Como eu faço pra ele "rodar" a time line pricipal denovo?
eu enseri o codigo pra chamar a cena q ele esta, mas não deu certo...:
alguém me ajuda plz...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados