KrZ Postado Março 29, 2007 Denunciar Share Postado Março 29, 2007 Bom, eu estou querendo abrir uma empresa e quero saber como eu faço isso,, como funciona........Preciso saber como faço para ter cnpj e tal, o que eu preciso, quanto que uma empresa paga de imposto......enfim, como funciona tudo!!!!desde já agradeço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Março 29, 2007 Denunciar Share Postado Março 29, 2007 O SEBRAE e a UNIVERSIA responde... mas o modo mais fácil é simplesmente contratar um contador e ele se corre atrás... mas aqui na cidade os mais baratos cobram na base de 700 pila pra fazer isso... ou seja, comodidade sai caro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Março 29, 2007 Denunciar Share Postado Março 29, 2007 tenho aula de empreendedorismo na facul, inclusive ontem teve prova.Voce tem que elabarar um plano de negócios e estudar a fundo o perfil de um empreendedor, se voce for um "aventureiro" provavelmente seu negócio não irá pra frente.abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Paulo Souza Leite Postado Janeiro 10, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2008 Eu abri a minha aqui!No início achei que era somente VIRTUAL, mas ligando e conversando com eles descobri que era um CNPj comum como qualquer outro, estou super satisfeitoO site é http://www.cnpj.com.brEu recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.