Ai galera, eu fiz um site e nele tem uma seção pra fazer busca, ai você digita o que você quizer ai aparece os resultados em forma de link , ai você clica nesse link ai abre outra pagina com o conteudo do link selecionado. Ai nessa pagina com o conteudo do link selecionado eu queria que ele mostrasse o conteudo do campo 'Nome' dentro de uma caixa de texto, o campo 'Ingredientes' dentro de uma caixa de texto com rolagem (textarea) e o outro campo 'Modo' dentro de outra caixa de texto com rolagem....
De uma olhada no codigo
<?
$con=mysql_connect('xxxx','xxxx','xxxx') or die ("erro na conexão");
mysql_select_db('xxxxx') or die ("erro ao conectar ao banco");
$sql = mysql_query("Select * from receitas where Nome = '$nome'", $con );
if(mysql_num_rows($sql)>0) {
$i = mysql_fetch_array($sql);
$nome = $i['Nome'];
$ingredientes = $i['Ingredientes'];
$modo = $i['Modo']; } echo"
<p align="center"><font face="Comic Sans MS"><i>Receita Manager 1.0</i></font></p><br>
<font color=#0000FF><b>Nome:</b> </font><font color=#800000><input type="text" name="Nome" value="$nome " size="20"></font><br><br>
<font color=#0000FF><b>Ingredientes:</b> </font><font color=#FF0000><textarea rows="9" name="Ingredientes" value="$ingrediente" cols="78"></textarea></font><br><br>
<font color=#0000FF><b>Modo de Fazer:</b> </font><font color=#008080><textarea rows="9" name="Modo" value="$modo" cols="78"></textarea></font>
<p align="center"><font face="Comic Sans MS"><i>Powered By Fernando</i></font> </p>
"?>
Ai nesse codigo ele da o seguinte erro
Parse error: parse error, expecting `','' or `';'' in C:\apache\htdocs\receita\ver_resultado.php on line 12
A linha 12 é essa
<p align="center"><font face="Comic Sans MS"><i>Receita Manager 1.0</i></font></p><br>
Question
gfav
Ai galera, eu fiz um site e nele tem uma seção pra fazer busca, ai você digita o que você quizer ai aparece os resultados em forma de link , ai você clica nesse link ai abre outra pagina com o conteudo do link selecionado. Ai nessa pagina com o conteudo do link selecionado eu queria que ele mostrasse o conteudo do campo 'Nome' dentro de uma caixa de texto, o campo 'Ingredientes' dentro de uma caixa de texto com rolagem (textarea) e o outro campo 'Modo' dentro de outra caixa de texto com rolagem....
De uma olhada no codigo
Ai nesse codigo ele da o seguinte erro
A linha 12 é essaalguém sabe o que esta acontecendo??????
t+
11 answers to this question
Recommended Posts