marcelo Postado Abril 2, 2007 Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 (editado) galera tenho esse codigo<?if (!$link = mysql_connect('localhost', 'root', '')) { echo 'Não foi possível conectar ao mysql'; exit;}if (!mysql_select_db('compras', $link)) { echo 'Não foi possível selecionar o banco de dados'; exit;}$sql = mysql_query("select categoria from materiais order by categoria asc",$link);$n = mysql_num_rows($sql); # Conta registros <script language="javascript">var estados = new Array("<?for ($i=0; $i<$n; $i++){ echo $codigo[$i];}?>");</script>esse codigo em negrito não consegue quebrar kinha já usei tudo br /n tudo mas não quebra linha dentro do select alguém pode me ajudar?function exibir() { // verifica se o menu esta visivel ou não if (document.getElementById('menu_opcoes').style.display=="none") { // se não ele exibe o menu document.getElementById('menu_opcoes').style.display= 'inline'; // este for vai passar por todos os registros do Array e lista-los no menu for (i=0; i<estados.length; i++) { // o value é a posição do texto dentro do Array document.getElementById('menu_opcoes').options = new Option(estados,i); } }}<input name="caixa_texto" id="informado" type="text" class="autotext" onclick="exibir();" onkeypress="exibir();" onkeyup="AddItem(event);" size="20" /><select name="lista_menu" class="autoSelecao" id="menu_opcoes" size="5" onDblClick="escolher();" onKeyPress="aperta_enter(event);" ></select> Editado Abril 2, 2007 por andreia_sp utilize tags para codigos, facilita a visualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mestre SAM Postado Abril 2, 2007 Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 olhaeu não testei seu codigo,mas aparentemente você esta colando todos os objetos do array lado a lado,quando deveria separa-los por virgula.se ficarem todos juntos, como eu acho que estao.no seu select não vai quebrar linha nem com reza braba.beleza?!tipo: echo $codigo[$i] .",";mas tem que controlar a insercao de virgulas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcelo Postado Abril 3, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Mestre Sam ,O que voce me passou .. ele também escreve a "virgula" dentro do select mas fiz uma funcao no php que deu certo ... mas vlw mesmo assim!! precisando estamos ai!!!Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcelo
galera tenho esse codigo
Editado por andreia_sputilize tags para codigos, facilita a visualização.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.