Jonatan Postado Abril 2, 2007 Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 Tenho o seguinte código e apenas uma linha de dados no Banco. Quando faço o laço para imprimir os registros, são mostrados os mesmos dados 8x....Alguém sabe o que pode ser?<?php $nome = strtoupper($_POST["nome"]); $nome = trim($nome); $opcao_busca = $_POST["opcao_busca"]; $cidades_id = $_POST["cidades_id"]; if($opcao_busca == "busca_nome_emp" && !empty($nome)) { $dados = " AND clientes.nome_emp LIKE '%$nome%'"; } elseif($opcao_busca == "busca_ramo_ativ" && !empty($nome)) { $dados = " AND (ramo_atividade.ramo_atividade LIKE '%$nome%' OR clientes.desc_servicos LIKE '%$nome%')"; } $SQLlistagem = "SELECT clientes.*, cidades.cidade, ramo_atividade.ramo_atividade, tipo_cliente.tipo_cliente FROM clientes, cidades, ramo_atividade, tipo_cliente WHERE clientes.cidades_id = $cidades_id $dados"; $RecordSet = mysql_query($SQLlistagem); while($reg=mysql_fetch_assoc($RecordSet)) { ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CSML sistemas Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Caríssimo,Acho melhor rever sua consulta SQL. Pelo que vi, há um produto cartesiano de 4 tabelas, e apenas uma condicional de intercessão entre duas destas. Isso até pode ser o desejado, mas pelo seu post, acho que não é o caso, logo, sugiro restringir mais a seleção dos dados incluindo mais restrições do tipo "tabela1.chave_tabela_2 = tabela2.chave_tabela_2".Vlw? B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jonatan
Tenho o seguinte código e apenas uma linha de dados no Banco. Quando faço o laço para imprimir os registros, são mostrados os mesmos dados 8x....
Alguém sabe o que pode ser?
<?php
$nome = strtoupper($_POST["nome"]);
$nome = trim($nome);
$opcao_busca = $_POST["opcao_busca"];
$cidades_id = $_POST["cidades_id"];
if($opcao_busca == "busca_nome_emp" && !empty($nome))
{
$dados = " AND clientes.nome_emp LIKE '%$nome%'";
}
elseif($opcao_busca == "busca_ramo_ativ" && !empty($nome))
{
$dados = " AND (ramo_atividade.ramo_atividade LIKE '%$nome%'
OR clientes.desc_servicos LIKE '%$nome%')";
}
$SQLlistagem = "SELECT clientes.*, cidades.cidade, ramo_atividade.ramo_atividade,
tipo_cliente.tipo_cliente
FROM clientes, cidades, ramo_atividade, tipo_cliente
WHERE clientes.cidades_id = $cidades_id $dados";
$RecordSet = mysql_query($SQLlistagem);
while($reg=mysql_fetch_assoc($RecordSet)) { ?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.