Inufelipe Postado Abril 2, 2007 Denunciar Share Postado Abril 2, 2007 Olá galera do Script Brasil Forum.Eu aprendi o basico do basico de C,apenas fazer funçoes criar variaveis, operaçoes, controlhes de fluxos,prinrtf e scanf e arrays.Eu gostaria de saber onde procurar mais conhecimento, sobre oC.Ouvi falar de C++, que é o C com classes...O problema que aqui o "G++"(Compilador de C++ GNU)Da uns erros, que provavelmente e culpa do progamador(Eu).Eu gostaria de aprender a mecher com QT,Abrir arquivos e escrevelos(como em python e php)e outras coisas.Obrigado pela atencao. ______________/||\______________ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Abril 3, 2007 Denunciar Share Postado Abril 3, 2007 Ouvi falar de C++, que é o C com classes...O problema que aqui o "G++"(Compilador de C++ GNU)Da uns erros, que provavelmente e culpa do progamador(Eu).posta o erro gerado. :blink: Olá galera do Script Brasil Forum.Eu aprendi o basico do basico de C,apenas fazer funçoes criar variaveis, operaçoes, controlhes de fluxos,prinrtf e scanf e arrays.Eu gostaria de saber onde procurar mais conhecimento, sobre oC.esse curso da ufmg é bem interessante:http://www.ppgia.pucpr.br/~maziero/ensino/...aulas-main.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Inufelipe
Olá galera do Script Brasil Forum.
Eu aprendi o basico do basico de C,
apenas fazer funçoes criar variaveis, operaçoes, controlhes de fluxos,
prinrtf e scanf e arrays.
Eu gostaria de saber onde procurar mais conhecimento, sobre o
C.
Ouvi falar de C++, que é o C com classes...
O problema que aqui o "G++"(Compilador de C++ GNU)
Da uns erros, que provavelmente e culpa do progamador(Eu).
Eu gostaria de aprender a mecher com QT,
Abrir arquivos e escrevelos(como em python e php)
e outras coisas.
Obrigado pela atencao.
\______________
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.