Tenho uma pagina principal com um iframe no centro oqual, conforme as epssoas clicam no menu a esquerda as paginas se alteram no iframe.Até aí tudo lindo !!! o problema é o seguinte:
Quando faço um link em outros sites para uma pagina minha ( ou seja uma que vai dentro do iframe) , óbvio que o que é carregado é so a pagina que vai dentro do iframe.
Gostaria de fazer un link para carregar a pagina que eu quero + oque se encontra na principal , ou seja o bendito menu e o topo.
vejan o site:www.ativismo.com
e vejan o probelma basico para linkar:
www.ativismo.com/inside/adote.
Acho quee um java script resolveria porem....qual?
Como faço amigos?? eu não encontro repsostas nem em sites americanos....socorroooooooooo!
Pergunta
ativismo
Primeiro entendam meu site,:
Tenho uma pagina principal com um iframe no centro oqual, conforme as epssoas clicam no menu a esquerda as paginas se alteram no iframe.Até aí tudo lindo !!! o problema é o seguinte:
Quando faço um link em outros sites para uma pagina minha ( ou seja uma que vai dentro do iframe) , óbvio que o que é carregado é so a pagina que vai dentro do iframe.
Gostaria de fazer un link para carregar a pagina que eu quero + oque se encontra na principal , ou seja o bendito menu e o topo.
vejan o site:www.ativismo.com
e vejan o probelma basico para linkar:
www.ativismo.com/inside/adote.
Acho quee um java script resolveria porem....qual?
Como faço amigos?? eu não encontro repsostas nem em sites americanos....socorroooooooooo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.