sange Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 Bem galera sou iniciante em Prompt de comando e gostaria se saber algo mais como comandos essas coisa toda.... e se há algum site ou forum que trate disso .....se poderem me ajudar eu agradesso .....valeww.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JackSSA Postado Abril 4, 2007 Denunciar Share Postado Abril 4, 2007 Veja se te ajuda:http://www.baboo.com.br/absolutenm/templat...1&zoneid=24 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Abril 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 cara valeww.. o link.....!! muito obrigado .....Outra coisa ....!!!suponha que eu tenha 5 PC interligados em um rede como eu faço para desligar um ou todos (Todos é = ao outros 4restante) atraves do PROMPT ???? sera que tem como !!!!valeww.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Abril 11, 2007 Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 pesquise pelo comando Shutdownou no prompt você digita sem aspas "shutdown /?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sange Postado Abril 13, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2007 Trakinas... Eu havia esquecido de mencionar ....caso eu não seja Administrador tem como fazer assim mesmo ou e' necessario ser ???/valeww... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sange
Bem galera sou iniciante em Prompt de comando e gostaria se saber algo mais como comandos essas coisa toda.... e se há algum site ou forum que trate disso .....se poderem me ajudar eu agradesso .....valeww....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.