ei meus amigos alguém aqui sabe como pegar a quantidade de campos cadastrados? porque eu quero pegar esse numero e colocar em um (For to Next ) mas sempre vem o numero -1 do recordcount perai vou colocar o codigo aqui pra tirar a duvida:
<%
Dim arquivoconexao
Dim conexao
arquivoconexao = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0; Data Source=" & Server.MapPath("teste.mdb")
Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
conexao.Open arquivoconexao
sql="select * from cidade"
set dados = conexao.execute( sql )
//PRESTA ATENÇAO AQUI NO CODIGO DESABILITADO E ISSO QUE EU QERO FAZER CONTAR OS NUMERO DE CAMPOS
// OU COM SELECT OU COM RECORDCOUNT MAS está OSSO FAZER ISSO
//cnt="select count(cd_cidade) from cidade"
//set ct = conexao.execute( cnt )
//response.write (ct.Recordcount)
//For i=1 to ct.recordcount
//bla bla
//bla bla
//next
response.write("<select name='sel'>")
For i=1 To 3 //AQUI ERA PARA ESTAR O NUMERO QUE VEM DO BANCO DE DADOS não ERA PRA MIM TER INSERIDO O NUMERO 3
response.write("<option value='"&i&"'>"&dados("nm_cidade"))
dados.movenext
next
response.write("</select>")
dados.close
conexao.close
set dados=nothing
set conexao=nothing
%>
ai voce sabem como fazer isso ou algo parecido, desde já muito obrigado por me ajudarem a aprender mais, valeu pessoal
Pergunta
Se você esta contente....
ei meus amigos alguém aqui sabe como pegar a quantidade de campos cadastrados? porque eu quero pegar esse numero e colocar em um (For to Next ) mas sempre vem o numero -1 do recordcount perai vou colocar o codigo aqui pra tirar a duvida:
ai voce sabem como fazer isso ou algo parecido, desde já muito obrigado por me ajudarem a aprender mais, valeu pessoal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.