Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Cjb Com VÍrus


Guest --Willy --

Pergunta

Guest --Willy --

Olá pessoal!

postei um site normalmente assim como qualquer outro cidadão. Porém, eu postei no CJB, que é gratuito.

De repente, quando o site chegou nas 1000 visitas, um colega meu pegou um vírus do site!

E depois outro colega!

E eu não havia notado nada de estranho no meu PC... Conversei com outras pessoas e essas outras disseram que nada aconteceu com o PC delas... Baixei o AVG e aí, ele encontrou o vírus CAVALO DE TRÓIA, o mesmo vírus que os meus dois colegas afirmam ter pego no site.

Eu gostaria de saber, o que pode ter acontecido...

Pois é algo muito estranho... Pelo que eu saiba não postei nenhum código de vírus.

Esse vírus pode ser do CJB?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --Willy --

Olá novamente...

Mas, no meu site, coloquei vários códigos de javascript e html, como vou saber de um deles está com vírus ou não?

E a possibilidade de alguém ter mandado vírus?

Entrei em contato com o CJB Contato, porém creio que é provável que eu só receba resposta na segunda-feira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...