rafa_bss Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 Esse site q irão avaliar é meu. Está sem conteúdo, peço q avaliem apenas o design. Sejam critícos, e ao fazer critícas, coloquem uma solução, se possível!MEU SITE. CLIQUE AQUI! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dj. security ® Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 o cara . o logo do seu site esta bom ... o menu passa ... agora tem coisas que ficou bem ruim ... em baixo no site eta tudo desorganizado .... arruma aquela parte ... e tira aquele pedido de voto .. aquilo e a pior coisa que exite em sites ...falow <_< :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2003 O logo deixa a desejar....Achei meio desorganizado o centro...O menu eu curtiNOTA 6Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andietbn Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 ahn...tipo...não abriu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deividy Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Não mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 o veio, esse link num abriu aki não....hauhaabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 cara,Javascript pedindo voto ou o nome do usuário não funciona mais (como diria my brother xbararax), desde que minha vó deixou de usar fraldas (da primeira vez - rss).Na verdade eu mudaria tudo ali. Achei o topo um pouco desproporcional, além do meio desorganizado e do azul ...blargh!! ... ufa, e é só.Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.