Gabriel Cabral Postado Abril 10, 2007 Denunciar Share Postado Abril 10, 2007 alguém pode me informar se existe algum site com algum aplicativo para fazer em VB...como eleborar um sistema de controle de estoque ou um sistema para locadora...qualquer prática que tenha explicação passo a passo....não apenas o codigo fonte, mas também explicação passo a passo de como fazer....obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Pedroso Postado Abril 10, 2007 Denunciar Share Postado Abril 10, 2007 O site do Macoratti é uma ótima referência... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gabriel Cabral Postado Abril 11, 2007 Denunciar Share Postado Abril 11, 2007 intao Felipe.....eu entrei nesse site e gostei muito dele....mas só encontrei arquivos com a fonte, tudo já pronto....eu gostaria de algum lugar em que tenha exercicios explicados passo a passo pra eu poder praticarobrigado d qualquer forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Cabral
alguém pode me informar se existe algum site com algum aplicativo para fazer em VB...
como eleborar um sistema de controle de estoque ou um sistema para locadora...qualquer prática que tenha explicação passo a passo....
não apenas o codigo fonte, mas também explicação passo a passo de como fazer....
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.