Pena que quando muda a configuração do Monitor, ele sai de lugar.
Hoje passei o dia inteiro tentando encontrar na Web uma alma que me falasse como eu faço para que o Layer fique no lugar certo da página em caso de configurações diferentes de monitor.
Até encontrei algumas pessoas que se arriscaram em falar alguma coisa, mas nada contundente.
Por favor: Se houver alguém que saiba como fazer isso se pronuncie. Será de extrema utilidade e eu garanto que isso trará muitos olhos ao ScriptBrasil porque não tem nada a respeito em lugar nenhum. (Ou pelomenos não encontrei)
Grande abraço
Jetro Bernardo
Ps. Moderador: Postei este mesmo tópico em Dreamweaver. - Desculpe-me.
Pergunta
Jetro
Olá amigos.
Vejam que menuzinho fácil e funcional eu fiz 100% DreamWeaver: http://www.bmfocupacional.com.br
Pena que quando muda a configuração do Monitor, ele sai de lugar.
Hoje passei o dia inteiro tentando encontrar na Web uma alma que me falasse como eu faço para que o Layer fique no lugar certo da página em caso de configurações diferentes de monitor.
Até encontrei algumas pessoas que se arriscaram em falar alguma coisa, mas nada contundente.
Por favor: Se houver alguém que saiba como fazer isso se pronuncie. Será de extrema utilidade e eu garanto que isso trará muitos olhos ao ScriptBrasil porque não tem nada a respeito em lugar nenhum. (Ou pelomenos não encontrei)
Grande abraço
Jetro Bernardo
Ps. Moderador: Postei este mesmo tópico em Dreamweaver. - Desculpe-me.
Editado por JetroLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.