Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

DanielAz

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DanielAz

DanielAz's Achievements

0

Reputação

  1. Boa tarde pessoal! Procuro um exemplo de um formulário em html que seja preenchido por partes mas cada parte ADICIONA à anterior. Assim, o formulário vai crescendo até chegar à parte final do envio. Além disso, cada nova parte tem um conteúdo que depende dos dados introduzidos na parte anterior. Por exemplo: PARTE 1 Nome: Morada: Senhorio ou inquilino?: PARTE 2 (se senhorio) Nome: Morada: Valor do imóvel: Data da avaliação: PARTE 2 (inquilino): Nome: Morada: Valor da renda: Duração do contrato: Alguém conhece algum exemplo do género?
  2. Boa tarde Já tentei de várias formas mas não consegui ainda o que pretendo. Fiz um site com um cabeçalho fixo. no HTML: <header class="cab_completo"> no CSS: .cab_completo { position: fixed; top: 0px; width: 960px; } O conteudo abaixo do cabeçalho move-se verticalmente mas o cabeçalho não. Até aqui tudo bem. O problema é que se fizer zoom+ no browser, surge a barra de roll horizontal que me permite mover o conteúdo para a direita ou esquerda, mas o cabeçalho fica sempre fixo e visível a partir do canto superior esquerdo! O resultado é um conteúdo desacertado com o respectivo cabeçalho! Não sei como resolver e agradeço qualquer ajuda que me possam dar! Obrigado!
  3. amigo wootzor, foi uma boa ajuda! abraço e obrigado
  4. Olá pessoal Sou novo aqui e gostava de pedir ajuda no seguinte, usando html, php e mysql: Pretendo gerir os registos de um ficheiro de pessoas, apresentando apenas o campo-chave (nome): Francisco Manuel Carlos Maria … … de maneira que o utilizador possa alterar um registo clicando no nome respetivo Alguma sugestão? Obg
×
×
  • Criar Novo...