Set fso = CreateObject("Scripting.FileSystemObject")
If fso.FileExists(caminho) = false Then response.write "O Arquivo não existe!" Response.End End If
Set textStreamObject = fso.OpenTextFile(caminho,1,false,0) Response.write "Abrir Arquivo<br>" Do While not textStreamObject.AtEndOfStream Response.Write textStreamObject.ReadLine + "<br>" Loop textStreamObject.Close Set textStreamObject = Nothing [/codebox]
Tá funcionando 100%.
O problema é o seguinte....
Eu tenho que colocar o resultado da leitura do arquivo dentro do VALUE do FCKEditor ( pra quem não conhece, é tipo o editor que tem aqui na hora que vai posta um novo tópico, um pouquinho diferente, mas o uso é o mesmo ).
Mas o VALUE do editor é definido assim:
oFCKeditor.Value = conteudo
Esse conteúdo é uma variável.
Como é que eu vou fazer para colocar o resultado da leitura do arquivo dentro do VALUE do FCKEditor?
Alguém que usa FSO direto deve saber.. Eu é a primeira vez.... :blink:
Pergunta
Gafanhoto
Galera, é o seguinte.......
Eu to usando o seguinte código pra abrir o arquivo HTML que precisa ser editado:
Tá funcionando 100%.
O problema é o seguinte....
Eu tenho que colocar o resultado da leitura do arquivo dentro do VALUE do FCKEditor ( pra quem não conhece, é tipo o editor que tem aqui na hora que vai posta um novo tópico, um pouquinho diferente, mas o uso é o mesmo ).
Mas o VALUE do editor é definido assim:
oFCKeditor.Value = conteudo
Esse conteúdo é uma variável.
Como é que eu vou fazer para colocar o resultado da leitura do arquivo dentro do VALUE do FCKEditor?
Alguém que usa FSO direto deve saber.. Eu é a primeira vez.... :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.