allanlf Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Salve, galera!!!!'e o seguinte:uso um tal de LeechFTP para fazer oploud dos meus arquivos para o servidor...o problema 'e que ele t'a dando pau, então pensei que vocês pedessem me indicar al;gum outro programa.. para fazer isso...vocês usam o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Salve, galera!!!!'e o seguinte:uso um tal de LeechFTP para fazer oploud dos meus arquivos para o servidor...o problema 'e que ele t'a dando pau, então pensei que vocês pedessem me indicar al;gum outro programa.. para fazer isso...vocês usam o que? Eu não uso nada.... eu dou upload no proprio cpanel do Host!!Mais eu to ligadão que o CuteFTP é bom pacas....Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 Eu uso o WS_FTP LEPelomenos é fácil e funciona muito bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Dezembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2003 to com o cara ai..... ws_ftp LE...hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 o Le eu nunca usei...mas eu uso o WS FTP PRO....q pra mim é o melhor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 eu tb uso o leech, e não acho ele ruim, acho que é porque nunca usei outro ftp :P, mas já ouvi falar que ele não upa flash... quando dá pau? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Bem, sinceramente já passei por todos estes em busca de um programa bom. Eu me adaptei melhor ao CuteFTP. Esse foi qual eu gostei mais. Agora, estou usando o ftp do próprio Dreamweaver. é bem mais cômodo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 eu ate poderia usar o do drewmeaver, o problema e que aqui na empresa os caras da manutencao so liberaram o ftp para o servidor, e não convem eu instalar um programa como o dreawmeaver no servidor, so pra fazer o ftp....ai eu pensei que talvez vocês soubessem de um cliente de ftp que quebrasse bem o galho!!!usava o leech, mas ele comecou a dar uns probleminhas e agora eu to testando o cute ftp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 eu uso o propio DW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Eu também uso o DW e gosto muito... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Dá pra dar um CHMOD pelo DW??? Nunca tentei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 eu tb uso WS_FTP........ :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 WS_FTP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 instalei op dreawmeaver no servidor e deu certinho!!!!uma maravilha!!!valeu galera.. a dica de vocês foi indeispensável... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.