AULINHA.com.br Postado Abril 24, 2007 Denunciar Share Postado Abril 24, 2007 Uso essa linha no HEAD:<link rel="SHORTCUT ICON" href="favicon.ico" type="image/ico" />ou essa:<link rel="icon" href="favicon.ico" type="image/x-icon">Nenhum dá certo com o favicon.ico de 32 x 32 pixels no rootO site em questão é http://www.AULINHA.com.brAlguém vê um erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Abril 25, 2007 Denunciar Share Postado Abril 25, 2007 ola!!!tenta colocar um "x-" ali, antes do ico do type e mudar para caixa baixa o "SHORTCUT ICON" a sintaxe ficaria assim então:<link rel="shortcut icon" href="favicon.ico" type="image/x-ico" />verifique o caminho, onde esta o "href" o nome do arquivo ou tente fazer com imagem de 16x16.é isso aí, tentei, qqer coisa posta aí.... :rolleyes: abraços, Allan R Rein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bella Postado Maio 7, 2011 Denunciar Share Postado Maio 7, 2011 (editado) :unsure: Olá,Estou literalmente apanhando do favicon,aparece como midia,ao clicar na icone(folha em branco)na barra de navegaçãoporém não aparece de forma açguma na barra!Help! já tentei de todas as formas e nada.estou usando o seguinte código <link rel="shortcut icon" href="favicon.ico" > <link rel="icon" type="image/gif" href="animated_favicon1.gif" />Será que podem me dizer o que estou fazendo de errado?link do site abaixo. Editado Maio 7, 2011 por Bella Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 7, 2011 Denunciar Share Postado Maio 7, 2011 Tenha certeza que o caminho para a imagem esta correto. Também remova o cache do navegador, depois teste novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bella Postado Maio 15, 2011 Denunciar Share Postado Maio 15, 2011 Tenha certeza que o caminho para a imagem esta correto. Também remova o cache do navegador, depois teste novamente.já tentei isso tambem..mas não apareceu..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Maio 15, 2011 Denunciar Share Postado Maio 15, 2011 Qual é o link dos ícones que você usa? Pode postar aqui os links? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AULINHA.com.br
Uso essa linha no HEAD:
<link rel="SHORTCUT ICON" href="favicon.ico" type="image/ico" />
ou essa:
<link rel="icon" href="favicon.ico" type="image/x-icon">
Nenhum dá certo com o favicon.ico de 32 x 32 pixels no root
O site em questão é http://www.AULINHA.com.br
Alguém vê um erro?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.