bsmachado Postado Abril 26, 2007 Denunciar Share Postado Abril 26, 2007 Olá Galera beleza??Quero fazer uma seção de links pro meu site, com MySQL.alguém me da um help?Valeu pela atenção.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Abril 27, 2007 Denunciar Share Postado Abril 27, 2007 ola bsmachado!!o que tu manjas de php e mysql???qual tua duvida mais especifica??abraços, Allan Rein Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bsmachado Postado Abril 28, 2007 Autor Denunciar Share Postado Abril 28, 2007 Olá Allan ReinÉ o seguinte, eu queria era tipo um link com alguns sites...Os sites e os links estariam dentro do BD..Como faço isso?Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Abril 28, 2007 Denunciar Share Postado Abril 28, 2007 Faz a query, coloca num laço e manda imprimir...<?php //Conecta no banco de dados se não souber como faz procura no fórum... $sql = mysql_query("SELECT * FROM tabela"); while ($x=mysql_fetch_array($sql)){ $nome = $x['nome'];//Aqui estou assumindo que o nome da empresa é guardado dentro de uma coluna chamada nome $endereco = $x['url'];//Aqui estou assumindo que o endereço do site é guardado numa coluna chamada url echo "<a href=\"$endereco\">$nome</a><BR>"; } ?>Você pode formatar isso da maneira que quiser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bsmachado
Olá Galera beleza??
Quero fazer uma seção de links pro meu site, com MySQL.
alguém me da um help?
Valeu pela atenção..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.