efelipe Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Caros amigos,Gostaria de imprimir uma pagina da web so que as partes que possuem cor não são impressas. A pagina não é impressa como está na tela.Como fazer para a impressao sair ocrreta?Grato.eFelipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 Voce não tem como interferir no Navegador do Cliente.. se estiver setado para não imprimir o Background não vai imprimir... unico jeito é colocar uma nota para ativar nas configuracoes do navegador..não se tem controle sobre a impressao.. a não ser que se faça em Flash.. ai acho que da sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efelipe Postado Dezembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 jissa,o que quero é extamente isso. que imprima o background. Quem quer imprimir sou eu e não o cliente. Quero imprimir algumas paginas de meu site para apresentar a clientes do comercio. Só que ocorre este erro e a impressao fica horrivel, ou seja, sem qualidade.Saberia me dizer o que devo alterar nas configuracoes para imprimir o background?agurado.eFelipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Dezembro 16, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2003 No IE... vá em Ferramentas / Opçoes da Internet Clique na guia Avançado..dentro tem um Item Impressao... "Imprimir cores e Imagens do Plano de Fundo" só ativar este item...Veja lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
efelipe
Caros amigos,
Gostaria de imprimir uma pagina da web so que as partes que possuem cor não são impressas. A pagina não é impressa como está na tela.
Como fazer para a impressao sair ocrreta?
Grato.
eFelipe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.