Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sempre Me Perco Em Html

xangall

Pergunta

o que há de errado nesse script, eu declarei a variavel "N" mas ela não é enviada ao upload.asp o que deve estar avendo.

<form method="post" enctype="multipart/form-data" target="_self" action="upload.asp?n=2">

<input name="foto" type=FILE id="foto" size=35>

<br>

Galeria N&ordm; <b>

<% dim n

n=request("numero")

response.write n %>

</b>

<input name="SUBMIT" type=submit value="Enviar">

</form >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Cara, olha bem p o seu monitor,

...

...

...

...

...

...

...

olhou?

é o seguinte, o botão, a tela, toda essa parte externa é o html,

agora o que faz realmente fucionar o dinamismo que você quer, é o que está dentro, a parte mecanica, ou seja o design pode ser html mais o que vai fazer fucionar isso ai e o seu codigo ASP,

rs*, isso tudo só p diser p você postar no forum de ASP. esquenta não to meio doido! :blink:

Acho que eu não sou tão palerma assim como você pensa !!!

<form action="teste.asp" method="get" name="frmteste" target="_blank" id="frmteste">

<input name="texto" type="text" id="texto">

<input type="submit" name="Submit" value="Enviar">

</form>

Analiza esse código...

...

...

...

...

...

...

...

Analizou

Agora se você me disser que esse codigo html não me envia variaveis, você não deveria ter o título que lhe fora consedido... :huh:

Link para o comentário

• 0
Cara, olha bem p o seu monitor,

...

...

...

...

...

...

...

olhou?

é o seguinte, o botão, a tela, toda essa parte externa é o html,

agora o que faz realmente fucionar o dinamismo que você quer, é o que está dentro, a parte mecanica, ou seja o design pode ser html mais o que vai fazer fucionar isso ai e o seu codigo ASP,

rs*, isso tudo só p diser p você postar no forum de ASP. esquenta não to meio doido! :blink:

Acho que eu não sou tão palerma assim como você pensa !!!

<form action="teste.asp" method="get" name="frmteste" target="_blank" id="frmteste">

<input name="texto" type="text" id="texto">

<input type="submit" name="Submit" value="Enviar">

</form>

Analiza esse código...

...

...

...

...

...

...

...

Analizou

Agora se você me disser que esse codigo html não me envia variaveis, você não deveria ter o título que lhe fora consedido... :huh:

Ok pesssoal obrigado a ajuda, achei um jeito...

Se alguém tiver o mesmo problema que o meu, use a seguinte tag

<form name="form1" method="post" action="outraPagina.asp">

<input type="hidden" name="SuaVariavel" Value="ValorDaVariavel">

</form>

isso fará com que crie um campo invisivel no form html que enviará o seu conteudo.

Se você precisar enviar uma simples variavel, pode-se usar o codigo acima, e até icrementar um pouco com asp

<%dim numero =5 %>

<input type="hidden" name="SuaVariavel" Value="<% =numero %>">

;)

Tive alguns incentivos mas consegui. ;)

Link para o comentário

• 0
Desc. se postei bobeira ai Xangall, talvez não tenha entendido direito, e em momento algum te achei um "Palerma". vou modificar o q postei anteriormente, se isso te agrediu peço descupas!

Insquenta não :P

Link para o comentário

• 0

na verdade , Moderador não é sinonimo de SABE TUDO, tem muita gente aqui que manja mais do que qualquer moderador, os moderadores estão aqui p servir, e ajudar a manter a Ordem do Forum, mais sempre que a gente pode mandamos umas respostas tb, mais naquele esquema, quando os patrões (que são vocês) não estão afim de responder.

Link para o comentário

• 0
Moderador não é sinonimo de SABE TUDO

é isso aí... a gente as veses finge que sabe tudo...mas a verdade não é essa...

ainda mais em assutos que a cada dia são atualizados e apromorados como html, php, asp, dreawmeave, corel, flash e uma outra infinidade....

Mas por ser moderador, acho que a gente tem um certo carma positivo, que é o de ajudar as pessoas...pesquisar na web, ou outras fontes e trazer as respostas pra ela!!!

Me descupem, acabei fugindo do assunto principal...

Mas é porque eu queria falar isso:

MODERADOR TOMA CONTA!

Mas as pessoas pensam que:

MODERADOR SABE TUDO!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...