xangall Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 o que há de errado nesse script, eu declarei a variavel "N" mas ela não é enviada ao upload.asp o que deve estar avendo.<form method="post" enctype="multipart/form-data" target="_self" action="upload.asp?n=2"> <input name="foto" type=FILE id="foto" size=35> <br> Galeria Nº <b> <% dim n n=request("numero") response.write n %> </b> <input name="SUBMIT" type=submit value="Enviar"> </form > Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Posta em Asp,......!!!!! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 eu não entendi o que você quer fazer direito mais faz o seguinte posta na seção de asp e coloca o código enteiro.beleza ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Modificado por Micheletti!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xangall Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Cara, olha bem p o seu monitor,.....................olhou?é o seguinte, o botão, a tela, toda essa parte externa é o html,agora o que faz realmente fucionar o dinamismo que você quer, é o que está dentro, a parte mecanica, ou seja o design pode ser html mais o que vai fazer fucionar isso ai e o seu codigo ASP, rs*, isso tudo só p diser p você postar no forum de ASP. esquenta não to meio doido! :blink:Acho que eu não sou tão palerma assim como você pensa !!!<form action="teste.asp" method="get" name="frmteste" target="_blank" id="frmteste"> <input name="texto" type="text" id="texto"> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar"></form>Analiza esse código........................AnalizouAgora se você me disser que esse codigo html não me envia variaveis, você não deveria ter o título que lhe fora consedido... :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xangall Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Cara, olha bem p o seu monitor,.....................olhou?é o seguinte, o botão, a tela, toda essa parte externa é o html,agora o que faz realmente fucionar o dinamismo que você quer, é o que está dentro, a parte mecanica, ou seja o design pode ser html mais o que vai fazer fucionar isso ai e o seu codigo ASP, rs*, isso tudo só p diser p você postar no forum de ASP. esquenta não to meio doido! :blink:Acho que eu não sou tão palerma assim como você pensa !!!<form action="teste.asp" method="get" name="frmteste" target="_blank" id="frmteste"> <input name="texto" type="text" id="texto"> <input type="submit" name="Submit" value="Enviar"></form>Analiza esse código........................AnalizouAgora se você me disser que esse codigo html não me envia variaveis, você não deveria ter o título que lhe fora consedido... :huh: Ok pesssoal obrigado a ajuda, achei um jeito... Se alguém tiver o mesmo problema que o meu, use a seguinte tag<form name="form1" method="post" action="outraPagina.asp"> <input type="hidden" name="SuaVariavel" Value="ValorDaVariavel"></form>isso fará com que crie um campo invisivel no form html que enviará o seu conteudo.Se você precisar enviar uma simples variavel, pode-se usar o codigo acima, e até icrementar um pouco com asp <%dim numero =5 %><input type="hidden" name="SuaVariavel" Value="<% =numero %>"> ;) Tive alguns incentivos mas consegui. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Desc. se postei bobeira ai Xangall, talvez não tenha entendido direito, e em momento algum te achei um "Palerma". vou modificar o q postei anteriormente, se isso te agrediu peço descupas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xangall Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Desc. se postei bobeira ai Xangall, talvez não tenha entendido direito, e em momento algum te achei um "Palerma". vou modificar o q postei anteriormente, se isso te agrediu peço descupas! Insquenta não :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 na verdade , Moderador não é sinonimo de SABE TUDO, tem muita gente aqui que manja mais do que qualquer moderador, os moderadores estão aqui p servir, e ajudar a manter a Ordem do Forum, mais sempre que a gente pode mandamos umas respostas tb, mais naquele esquema, quando os patrões (que são vocês) não estão afim de responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Moderador não é sinonimo de SABE TUDO é isso aí... a gente as veses finge que sabe tudo...mas a verdade não é essa...ainda mais em assutos que a cada dia são atualizados e apromorados como html, php, asp, dreawmeave, corel, flash e uma outra infinidade....Mas por ser moderador, acho que a gente tem um certo carma positivo, que é o de ajudar as pessoas...pesquisar na web, ou outras fontes e trazer as respostas pra ela!!!Me descupem, acabei fugindo do assunto principal...Mas é porque eu queria falar isso:MODERADOR TOMA CONTA!Mas as pessoas pensam que:MODERADOR SABE TUDO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xangall
o que há de errado nesse script, eu declarei a variavel "N" mas ela não é enviada ao upload.asp o que deve estar avendo.
<form method="post" enctype="multipart/form-data" target="_self" action="upload.asp?n=2">
<input name="foto" type=FILE id="foto" size=35>
<br>
Galeria Nº <b>
<% dim n
n=request("numero")
response.write n %>
</b>
<input name="SUBMIT" type=submit value="Enviar">
</form >
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.