OSJunior Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 Olá a todos (usuários, membros, moderadores e administradores).Gostaria de agradecer todo o aprendizado que recebi aqui no Fórum, a todas às pessoas que me ajudaram e que eu também ajudei e infelizmente, dizer que estou saindo da moderação. Vejo sempre o fórum, mas nos últimos tempos não tenho postado e, portanto, decidi deixar vago esse lugar, justamente porque não tenho me dedicado aqui o necessário. Se possível, gostaria de retornar algum dia. ( :lol: )Um forte abraço a todos vocês.OSJunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 Que pena, será uma grande perda. :( Mas se você acha melhor sair, vai lá e faça o que for mais importante.As portas estarão sempre abertas para você. Quando quiser voltar, é só avisar. :DSucesso e saúde para você! E sempre venha nos visitar aqui. ;)Abraços,Beraldo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graymalkin Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 Realmente, concordo com o Beraldo, mas esperamos que você volte algum dia! :)Um forte abraço,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 Até mais cara ! ! ! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kandrade Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 é uma pena mesmo!volte sempre que puder pra rever os amigoshuuhauahauabraco!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 até breve, Orlando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Maio 16, 2007 Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 grande abraço Orlando e obrigado pelo apoio.Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Maio 16, 2007 Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 Pow cara...Boa sorte =]Apareça quando puder!!!Abrçs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RenatoMejias Postado Maio 16, 2007 Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 Uma grande perda, espero que se acerte o volte o mais breve possível... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::frenetico:: Postado Maio 17, 2007 Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 (editado) Pesso desculpas também pro pessoal pela minha ausencia no forum e sem dar nenhuma noticia, acabei perdendo a moderação, pelos uns motivos pessoais tive que ficar ausente por uns meses e quando vi tiver essa perda na moderação, contudo pretendo voltar a frequentar esse forum, ajudando e vocês me ajudando, rsss aprendi muito aqui com vocês todos... fiquei afastado em tudo, tanto em programação (PHP), tanto ate em HTML, fiquei um bom tempo sem mexer em websites e tal... mas aos poucos vou retornando o que era antes e com esforço até melhor, se Deus quiser...Bom é uma perda do nosso colega aí e bola pra frente ajudou muito no forum e sucesso na carreira aí e td de bom pra ti!Abraços!Frenetico! ;) Editado Maio 17, 2007 por ::frenetico:: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Maio 18, 2007 Denunciar Share Postado Maio 18, 2007 Poxa, vamos perde ro moderador mais rapido do oeste uhahhua..boa sorte ai pra você Orlando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados