Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Execução De Relatório A Partir Do Vba, Passando Parâmetro


Marocci

Pergunta

Pessoal,

Tenho um relatório baseado em uma consulta que aceita como parâmetro (critério) a sigla de um setor da empresa, gerando informações específicas relacionadas àquele setor.

Como fazer para, a partir de um procedimento VBA, executar repetidamente o relatório, passando como parâmetro uma sigla de setor obtida de cada linha de uma tabela de Setores?

Obs.: Não quero que apareça a caixa de diálogo padrão que solicita o valor do parâmetro da consulta!

Agradeço qualquer ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Fera crie um formulário com caixa(s) de texto com as coisas que deseja usar como critério, então direcione o critério para o(s) conteúdo(s) da(s) caixa(s) de texto.

Desculpe, mas eu não entendi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A não ser que eu tenha entendido errado, o que você quer é um lugar onde você informe os parametros para gerar relatórios, sendo que você deseja uma interface diferente ao da caixa de dialogo do próprio access, por isso sugeri que criasse um formulário onde você informaria nas caixas de textos ou outro que você queira utilizar e depois utiliza-los com critérios na origem de dados dos relatórios (consultas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...