Guest marco aurelio Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 ola !!tenho uma pagina em contruçao, ela esta em um frame com o topo um menu de flash, preciso que esse meu menu chame uma pagina no centro do menu.........não estou conseguindo.........já tentei _self, _parent, _blank, _topme ajudem por favor !!!valeuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Cara...... coloque um nome no frame...Tipo "Principal" no html...Ao colocar o link no bitão você tem aquela janela e num dos campos está escrito window....certo??Neste campo coloque ao invés de _top(etc) coloque Principal....ou seja.... o nome que você der para o frame....OK?? ;) Qualquer dúvida ou se n fungar o cod posta aqui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest marco aurelio
ola !!
tenho uma pagina em contruçao, ela esta em um frame com o topo um menu de flash, preciso que esse meu menu chame uma pagina no centro do menu.........não estou conseguindo.........já tentei _self, _parent, _blank, _top
me ajudem por favor !!!
valeuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.