Guest Deyse Lopes Postado Junho 2, 2007 Denunciar Share Postado Junho 2, 2007 :unsure: Preciso baixar uma versão em portugues do fire ou então perco meu emprego, por favor me ajudem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 3, 2007 Denunciar Share Postado Junho 3, 2007 Primeiramente, fireworks não se baixa.Segundo... Em português fireworks so existe ateh a versão MX, a partir dela (3 Abaixo da atual CS3), somente em inglês, graças a pirataria Brasileira que os impediram de traduzirem para português, por que estava inviavel a pouca lucratividade por conta da pirataria.O inglês é importante, tanto ao fireworks como ao desenvolvimento, recomendo 1 curso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos1972 Postado Junho 22, 2007 Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 Oi genteInfelizmente o AcquaBlue está correto, e apenas complementando, não adianta treinar numa versão em português sendo que a maior parte daas empresas tem a versão em inglês dos programas, você vai passar esse aperto na maior parte das empresas, encare a coisa feia agora, porque vai acontecer isso sempre, e mais, a capacidade de adaptação é uma caracteristica inerente ao povo brasileiro.Para o alto e avante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GedaiDigital Postado Abril 21, 2008 Denunciar Share Postado Abril 21, 2008 tambem recomendo um curso de ingles, mas na minha opniao seria otimo um FW em pt/br.mas por outro lado, pra q, se em td hj utiliza-se o ingles.^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Deyse Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.