xranger Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 oi pessoal gostaria que avaliacem o site que estou agora a fazer para uma empresa que promove e organiza festas.o enderesso é o seguinte:APC.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvdesign Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 è, os designers de Portugal estão mandando bala nos seus layouts, esse ai mal iniciou o trabalho desta empresa e já se percebe que esta ficando bom!Parabéns Moizés. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Muito bom cara!!!você leva jeito pra coisa!!!!parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 P***a, eu tiro meu chapeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xranger Postado Dezembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 obrigado a todos por tudo. gostaria que me dissecem um preço pra esse site. se possivel em euros.um muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jls_666 Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 ae velho, show de bola (miutro bom), acho q é meio difícil definir um valor exato para sites, você tem q avaliar o tempo q você vai gastar com o site em questão, se ele vai conter programação dinâmica (PHP, ASP, COLD FUSION ou outra linguagem), se vai ter animação e etc... fica meio difícil avaliar o teu trabalho... falow!!!grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpauloweb Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 cara ficou bom demais mas tem uma mulher no meio do cabeçalho que parece está morta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xranger Postado Dezembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 o site vai levar futuramente programação PHP e um pouco mais de FLash.agradeço os vossos comentários mais uma vex.um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Cara! Parabéns! O site está muito bom!Nota: 9!Preço: Não sou muito bom disso, mas acho que com php, uns 1500 (reais) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.: FireWorks :. Postado Dezembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2003 muito bacana, aquele jogo de imagens la fico rox, e o menu tb, ou seja, o site todo nota 9 PS: o c é feio heim???? hauhauhauhuaabracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.