Fiz uma cuidadosa pesquisa no forum, mas não encontrei um post que esclarecesse meu problema.
Eu tenho um pequeno sistema feito em PHP, coisa realmente simples. Tudo o que foi até o momento está funcionando belezinha, exceto quando preciso fazer um INCLUDE baseado no resultado de uma variável.
Eis o trecho do programa:
Nota importante, no topo do código, eu estou fazendo a identificação da variável normal, inclusive fiz um echo nela para me certificar de que tudo está ok.
Já li em algum lugar, que dependendo do hosting, não é possível usar o INCLUDE com uma variável e minha hospedagem é no <www.pandela.org> e nãol creio que eles mudem alguma configuração se esse for o caso.
Ajudem please! Estou parado nesse problema pra liquidar meu sisteminha.
if ($loginok ==1) {
$url = "showresults.php?usuario=".$iduser;
echo $url;
include $url;
} else {
include "loginerro.php";
}
Eis o erro que eu recebo:
Warning: include(showresults.php?usuario=dhschiff) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/users/b9/dhschiff/www/dhschiff.pandela.org/bd/loginuser.php on line 35
Warning: include() [function.include]: Failed opening 'showresults.php?usuario=dhschiff' for inclusion (include_path='.:') in /home/users/b9/dhschiff/www/dhschiff.pandela.org/bd/loginuser.php on line 35
Já tentei isso aqui:
eval( "include ".$url );
E nada novamente. Alguém teria alguma idéia de como posso resolver essa pegadinha?
Pergunta
Guest Dave Howard Schiff
Boa dia a todos,
Fiz uma cuidadosa pesquisa no forum, mas não encontrei um post que esclarecesse meu problema.
Eu tenho um pequeno sistema feito em PHP, coisa realmente simples. Tudo o que foi até o momento está funcionando belezinha, exceto quando preciso fazer um INCLUDE baseado no resultado de uma variável.
Eis o trecho do programa:
Nota importante, no topo do código, eu estou fazendo a identificação da variável normal, inclusive fiz um echo nela para me certificar de que tudo está ok.
Já li em algum lugar, que dependendo do hosting, não é possível usar o INCLUDE com uma variável e minha hospedagem é no <www.pandela.org> e nãol creio que eles mudem alguma configuração se esse for o caso.
Ajudem please! Estou parado nesse problema pra liquidar meu sisteminha.
Eis o erro que eu recebo: Já tentei isso aqui:E nada novamente. Alguém teria alguma idéia de como posso resolver essa pegadinha?
Sds,
Dave Howard Schiff.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.