Mangzz Postado Junho 8, 2007 Denunciar Share Postado Junho 8, 2007 (editado) Eu preciso fazer um programa que faça a potencia de um número elevado a outro numero (NM), esses dois numeros o M e o N, é o usuário quem vai me informar.então que gostaria de saber, como eu faço isso?Ah e é em C Editado Junho 8, 2007 por Mangzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Barros Postado Junho 8, 2007 Denunciar Share Postado Junho 8, 2007 assim:#include <math.h> #include <stdio.h> int main (void) { float base=0,exp=0; printf ("DIGITE A BASE: "); scanf ("%f", &base); printf ("DIGITE O EXPOENTE: "); scanf ("%f", &exp); printf ("\n\nRESULTADO: %f ", pow ( base , exp ) ); return 0; }]a função pow() recebe dois paramentos o primeiro é base e o segundo o expoente, ela está na math.hespero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mangzz
Eu preciso fazer um programa que faça a potencia de um número elevado a outro numero (NM), esses dois numeros o M e o N, é o usuário quem vai me informar.
então que gostaria de saber, como eu faço isso?
Ah e é em C
Editado por MangzzLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.