Guest --Patricia -- Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 OláNo meu banco de dados tenho a opção sim e não. Gostaria de saber como contar somente o sim na Consulta.AttPatricia :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 no criterio do campo na pesquisa coloca:sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Patricia -- Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 OláEu já coloquei e ele me dá o total e não o sim.Patriciano criterio do campo na pesquisa coloca:sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Humm Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 bom.. você tem que coolocar consulta com totalizacao.. e ai voce coloca esse campo sim/não como "contar" e no criterio coloque:Sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elber Carretoni Postado Junho 18, 2007 Denunciar Share Postado Junho 18, 2007 OláNo meu banco de dados tenho a opção sim e não. Gostaria de saber como contar somente o sim na Consulta.AttPatricia :rolleyes:Patrícia, se quer somente determinar como critério SIM para este campo Sim/Não, sem efetuar contagem ou qualquer totalização, coloque somente o critério "-1"...Campos de Sim/Não se comportam com valores "-1" quando selecionados e "0" como não solucionados...Não precisa nem colocar as Aspas em torno do -1...Retorne os resultados, abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Patricia -- Postado Junho 19, 2007 Denunciar Share Postado Junho 19, 2007 OiElberFiz o que você disse e deu certo. Mas.....agora gostaria de montar uma consulta com todos os exames e que só mostrasse os que fossem Sim.Como faço?Abraços,Patrícia :rolleyes: OláNo meu banco de dados tenho a opção sim e não. Gostaria de saber como contar somente o sim na Consulta.AttPatricia :rolleyes:Patrícia, se quer somente determinar como critério SIM para este campo Sim/Não, sem efetuar contagem ou qualquer totalização, coloque somente o critério "-1"...Campos de Sim/Não se comportam com valores "-1" quando selecionados e "0" como não solucionados...Não precisa nem colocar as Aspas em torno do -1...Retorne os resultados, abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Patricia -- Postado Junho 19, 2007 Denunciar Share Postado Junho 19, 2007 ElberNão me expressei bem. O que eu quero agora é contar.Patrícia :rolleyes: OiElberFiz o que você disse e deu certo. Mas.....agora gostaria de montar uma consulta com todos os exames e que só mostrasse os que fossem Sim.Como faço?Abraços,Patrícia :rolleyes: OláNo meu banco de dados tenho a opção sim e não. Gostaria de saber como contar somente o sim na Consulta.AttPatricia :rolleyes:Patrícia, se quer somente determinar como critério SIM para este campo Sim/Não, sem efetuar contagem ou qualquer totalização, coloque somente o critério "-1"...Campos de Sim/Não se comportam com valores "-1" quando selecionados e "0" como não solucionados...Não precisa nem colocar as Aspas em torno do -1...Retorne os resultados, abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Junho 19, 2007 Denunciar Share Postado Junho 19, 2007 bom tire o critério da consulta e crie niveis de grupo (no caso utilize o campo que deseja contar) então no rodapé do grupo crie uma caixa de texto que tenha na propriedade "Origem do controle" algo como segue:=contar([seuCampoSimNao])Substitua "seuCampoSimNao" pelo campo que deseja contar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Patricia -- Postado Junho 20, 2007 Denunciar Share Postado Junho 20, 2007 OláJá resolvi o problema. Obrigada pela ajuda!AttPatrícia :rolleyes: bom tire o critério da consulta e crie niveis de grupo (no caso utilize o campo que deseja contar) então no rodapé do grupo crie uma caixa de texto que tenha na propriedade "Origem do controle" algo como segue:=contar([seuCampoSimNao])Substitua "seuCampoSimNao" pelo campo que deseja contar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GTeubl Postado Julho 23, 2007 Denunciar Share Postado Julho 23, 2007 Olá,O meu formulário está vinculado à uma consulta e gostaria de "contar" o campo de uma tabela.Tentei fazer o comando "=Contar([ACOES JUR]!Local)" mas dá erro.ACOES JUR = tabelaLocal = campoAlguém sabe me dizer o que está errado ?muito obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Patricia --
Olá
No meu banco de dados tenho a opção sim e não. Gostaria de saber como contar somente o sim na Consulta.
Att
Patricia :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.