pringles Postado Junho 19, 2007 Denunciar Share Postado Junho 19, 2007 Pessoal, fiz alguns projetos (Borland C/C++ 5), copiei e colei os códigos no Word. Queria saber se existe alguma fonte do Word que mantém a identação original do código, porque eu tenho que refazer toda vez a identação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonas de Abreu Postado Junho 20, 2007 Denunciar Share Postado Junho 20, 2007 Use uma fonte em que os caracteres possuem o mesmo tamanho, como Monospace. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pringles Postado Junho 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2007 Certo, mas existe alguma fonte específica... é difícil de saber. Cada uma que eu uso muda um pouco a identação. Não é nada muito urgente, é que quando se trata de um código extenso, tenho que ir acertando tudo, linha a linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Pedroso Postado Junho 22, 2007 Denunciar Share Postado Junho 22, 2007 Tenta a mesma fonte da IDE... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pringles
Pessoal, fiz alguns projetos (Borland C/C++ 5), copiei e colei os códigos no Word. Queria saber se existe alguma fonte do Word que mantém a identação original do código, porque eu tenho que refazer toda vez a identação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.