Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[Resolvido]Copy.exe


Elodia

Pergunta

Olá pessoas!!

Bem, há algum tempo estou tendo problemas com o copy.exe. Formatei o pen pelo linux mas não adiantou muita coisa!

Bem, eu tenho algumas dúvidas e gostaria que alguém me ajudasse... ;)

1) é que o meu profesor de redes falou que o copy é um virus para f**** o win, que se instala em pen drive e raramente as pessoas conseguem remove-lo, logo ele se prolifera rapido, posto que ninguém deixa de usar um pen driver por causa de um virus. Isso procede?!?!

2)A segunda coisa é que eu não tenho noção do que seja penclean, procurei para ver se acho download, mas nada... alguém pode me dizer "com quem eu falo para ter um desses?!?!?!"....:D

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Olá pessoas!!

Bem, há algum tempo estou tendo problemas com o copy.exe. Formatei o pen pelo linux mas não adiantou muita coisa!

Bem, eu tenho algumas dúvidas e gostaria que alguém me ajudasse... ;)

1) é que o meu profesor de redes falou que o copy é um virus para f**** o win, que se instala em pen drive e raramente as pessoas conseguem remove-lo, logo ele se prolifera rapido, posto que ninguém deixa de usar um pen driver por causa de um virus. Isso procede?!?!

Respondendo suas perguntas: não é um vírus muito difícil de remover; sim, ele se prolifera rápido.

2)A segunda coisa é que eu não tenho noção do que seja penclean, procurei para ver se acho download, mas nada... alguém pode me dizer "com quem eu falo para ter um desses?!?!?!"....:D

PenClean é um programa que desenvolvi justamente para sanar esse problema, e o donwload dele pode ser feito neste link:

http://www.dicasweb.com.br/forum/index.php...mp;showfile=147

No entanto eu gostaria de lhe pedir para seguir os procedimentos para Remoção de Malwares contido neste link:

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=86007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...