Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Album De Fotos


Milhouse

Pergunta

po não sei se aki é o lugar certo para postar isso mas beleza .. qualquer manha o tio micheletti move este post... hehe

bom .. já vi alguns albuns de fotos q as miniaturas ficam tipo mais claras dá a impressao q esta tipo desativada dai quando passa o mouse sobre a miniatura ela fica com a cor original ....

bom acho q deu pra entender .. qualquer coisa posta ai galera.....

t++++ ... valeu ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bom cara.. o album de fotos q to falando não é assim não brother..

tipo as miniaturas dao a impressao q estao desativados.. tipo com tranparencia ....meio acinzentadas... entendi ??

e quando você coloca o mouse sobre elas , elas ficao nas cores normais. .. tipo ativadas.. bom acho q deu pra entender ;;

falow t ++++++..não sei se é o lugar certo pra perguntar isso não .. mas qualquer manha o tio micheletti ou devidy move este post ai ..

falow caras....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não sei o que você resolvel, devido a uma grande demanda de clientes, estou menos ativo no forum, mais ai vai uma Idéia do Tio Micheletti; usa imagem Interativa,

Menu inserir> imagem Interativa> Imag Cambiavel.

Abra um Editor de Imagem, p criar 2 imagen s iguais,

Na segunda imagem de um efeito Alfa de 40% ( ou deixe ao seu gosto )

vá a té a janela Inserir imag. cambiavel do DW. ( como foi dito antes)

coloque o diretório da imagem com a aparência normal ( sem o efeito alfa ) na caixa Imagem Cabiavel.

coloque o diretório da imagem que contem alfa na caixa Imagem original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...